Projeto de Arquitectura da Boutique Antónia Lage em Braga

Quando Antónia Lage decidiu lançar uma boutique numa rua nobre do centro de Braga, teve sempre em mente continuar a marcar a diferença pela positiva no exigente setor da moda. A sua visão cosmopolita e a vastíssima experiência que remonta aos míticos anos 60 do século passado, fizeram com que estivesse sempre na linha da frente de um conceito de qualidade e excelência no tão competitivo mundo da moda.

Aliás, mais importante do que o prestígio mundial das marcas que representa, a Boutique Antónia Lage oferece-nos um importante traço distintivo no mercado, uma vez que cada uma das peças comercializadas pode ser talhada e ajustada ao corpo de cada cliente, graças ao Atelier de Costura a funcionar no espaço. Esta pedra de toque sustenta a filosofia de serviço personalizado que é assegurado pelas virtuosas costureiras da Boutique, o que faz toda a diferença, proporcionando, só por si, a excelência no atendimento.

A Boutique Antónia Lage representa marcas, como Diane Von Furstenberg, Philosophy Di Lorenzo Serafini, Zadig Voltaire, Ermanno Scervino, Moschino, D'exterior, Blumarine, Edward Achour, Iceberg, Just Cavalli, Pierantonio Gaspari, Scotch And Soda, Love Moschino, Entre Outras. As coleções são adquiridas em Paris, Milão e Madrid, três grandes centros mundiais da moda que assim estão intimamente ligados a esta boutique sediada em Braga.

 

Projeto Arquitectura de Antónia Lage Boutique

 

Este percurso de sucesso, alicerçado nas reputadas marcas mencionadas e no esforço de atendimento de qualidade irrepreensível, teve continuidade com Alexandra Dangauthier, ela que desde tenra idade soube perceber e agarrar esta paixão da sua mãe. Na Boutique Antónia Lage este clima familiar também perpassa para as clientes que ali encontram artigos de fortes atributos num ambiente onde se respira estética e bom gosto.